Adolescente suspeito de matar merendeira é morto a tiros, no AM

11/04/2012 13:53

Crime ocorreu na noite de terça-feira (10), no bairro João Paulo II.
Familiares da mulher são suspeitos, porque haviam prometido vingança.

 

Marivaldo Silva fonte: G1AM

 
Mulher foi morta em frente à unidade escolar (Foto: Reprodução TV Amazonas)
Mulher foi morta em frente à unidade escolar
 

Um adolescente de 16 anos, principal suspeito do assassinato de uma mulher de 46 anos, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal Francinete Rocha Brasil, no bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus, ocorrido no dia 3, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), próximo à casa dele, no bairro João Paulo II, também na Zona Leste.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que agora investiga os dois crimes, os familiares da merendeira são os principais suspeitos do crime, pois eles haviam prometido vingança.

O rapaz foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas, por volta de 22h, quando caminhava pela Rua Boldo, no João Paulo II. A Polícia Civil já o investigava por envolvimento com o tráfico de drogas e em outros homicídios, ocorridos na Zona Leste.

A suspeita era de que ele teria assassinado a merendeira a pedido de um traficante de drogas do bairro Jorge Teixeira, que vinha sendo denunciado por ela. O segundo suspeito do crime, de 23 anos, está preso na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.