Amor... Que eu não vivi...

29/10/2012 19:29

Ainda que a vida
Me sufoque a voz,
Não poderá calar jamais
A voz do meu coração
Enquanto eu puder escrever,
Deixarei aqui gravado,
Em cada uma das minhas palavras,
A verdade dos meus sentimentos
A ti, que vives no meu coração...
Que só existe na minha imaginação,
Na certeza de que um dia,
Sairás dos meus sonhos,
E viverás na minha vida
São tuas, amor, tenha certeza,
Todas as palavras bonitas
Que me sai do coração em forma de poema
São teus, os meus momentos felizes,
Porque em todos eles,
Há um pouco de ti.
Na certeza de que um dia,
Contigo viverei o mais lindo
Sonho de amor...
Nas minhas noites solitárias,
É contigo que sonho...
Os sonhos mais lindos de amor,
Que alguém possa ter sonhado
São teus os meus pensamentos...
Os pensamentos em que tua
Imagem me surge
Num beijo suave de ternura,
E aqueles, em que me amas loucamente,
E que explodimos em sensações
Lindas de prazer,
Um prazer carregado de amor,
Que sacia nossos corpos,
E completa o nosso amor
Vida,
Viver-te já não me faz diferença
Porque vivo o meu amor
Com tanta intensidade,
Que me basta à certeza
De que, em algum lugar
Deste mundo,
Este amor existe
E um dia entrará na minha vida,
E o nosso amor será tão grande,
Que a minha vida, nele se completará.
Mais um dia eu olharei teus olhos,
E saberei que foi para ti,
Que escrevi este poema..
E nos amaremos de corpo e alma
E nosso amor será feito de verdade,
Ternura, respeito e felicidade.
E em ti,
Minha vida será completa.

 

Por Marivaldo Silva // Folhaamazonica.com/Manaus -AM