Carência de viver a felicidade

22/11/2012 18:59

A cada dia se ver nas baladas mulheres recheadas, com roupas cada vez mais curtas e transparentes. Cada vez, mas siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plásticas na busca incessante pela beleza.

Muitas andam sozinhas e isso mesmo acredite tem mulher contratando o popular “personal dance” vocês riem mais e verdade. Existe uma grande carência cada vez maior e não e só sexo, mas e carência de passearmos de mãos dadas, dar e receber carinho jantar com quem você gosta e depois saber que vão “apenas” dormi abraçadinhos sem se preocupar com posições cabalísticas, mas apenas sentir o calor humano de seus corpos nada mais afrodisíaco pode crer coisas simples que perdemos no dia a dia na marcha da evolução.

Nós tornamos maquinas e deixamos de sentir e proporcionar prazer, muitas vezes por medo ou ainda acreditando no “nasci para viver sozinho” que absurdo.

E dessa maneira monstruosa nos unimos a milhares e porque não a milhões de solitários e meio a grande multidão de rostos estranhos inacessíveis ,mulheres e homens vivendo cada vez mais sozinhos na busca incessante pelo elixir da juventude eterna.

Gente... Felicidade, amor, não tem jeito todas nos fazem parecer ridículos, abobalhados... Mais e daí sejam ridículos, mas seja feliz não seja frustado, demonstre seu amor... Mas cedo ou, mas tarde você vai acabar aprendendo que cada instante que passa não volta nunca mais então porque desperdiçar seu tempo. Quantas pessoas passaram por você hoje, que te ofereceram um sorriso, e você não retribuiu, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois... Quem disse que ser adulto e ser ranzinza, ria sempre o sorriso abre portas, ninguém quer ficar do lado de alguém que vive de mau – humor.

Ria, tome iorgute com o dedo, assista desenho animado ria de piadas bobas, não tenha vergonha de ser estabanado, pare de se preocupar com o vento nos seus cabelos.   Viva enquanto a tempo, procure estudar mais, se informe trabalhe seja profissional. Delete de sua vida tudo que e negativo se entregue mas deixe livre quem você ama pois se for para ser seu terá que ser por livre e espontânea vontade,não guarde magoas ria sempre e não fuja não se esconda da vida afinal começamos a morrer quando nascemos ,não guarde seus presentes para usar amanha pois o amanha pode nem existir.

 

Marivaldo Silva