Hoje o Largo de São Sebastião recebe espetáculos de teatro e dança, no AM

15/04/2012 10:01

A peça infantil "O Cavaleiro da Armadura Dourada" fala sobre superaração.
Espetáculo de dança "Midiania Plural" aborda a obscenidade ao meio. não percam

 

 

 
Largo São Sebastião AM (Foto: Tiago Melo / G1 AM)
Centro Cultural Largo de São Sebastião AM (Marivaldo Silva)

A diversão das famílias está garantida no domingo (15), em Manaus. O público poderá conferir, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, localizado no Centro de Manaus, a peça teatral infantil “O Cavaleiro da Armadura de Sol” e o espetáculo de dança “Midiania Plural”.

As apresentações, realizadas ao ar livre e com entrada franca, começam a partir das 18h30 com a peça infantil “O Cavaleiro da Armadura de Sol” da Associação ArtBrasil, o espetáculo mistura narração de histórias com teatro de bonecos.

Na história, um cavaleiro que se vê preso em sua armadura descobre que para se livrar
dela é preciso passar por determinadas provas. Simbolizando que todos nós temos desafios a ser enfrentados, a história leva ao público uma reflexão de como ultrapassar as barreiras que surgem ao longo do caminho.

Já às 19h30, a Cia de Dança Quasualidades toma conta do palco com o espetáculo “Midiania Plural”, que explora coreograficamente o sentido agressor da obscenidade ao meio. Em estilo contemporâneo o espetáculo mostra a amoralidade presente nas formas de poluição, seja ela visual ou sonora.