Más que desejo...

25/09/2012 21:35

Não é só desejo

É mais que isso

 

É vontade de beijar

com os olhos

 

É vontade de agarrar

pela boca

 

É vontade de pegar

sem as mãos

 

É vontade de abraçar

com intenções terceiras

 

Não é só desejo

É bem mais que isso

 

Não vou negar que quero sentir o calor da tua boca
beijando o meu corpo sem cessar.
Que quero viver o calor dessa aventura,
e o meu corpo em seu corpo delirar...
É a entrega de dois seres que se amam
entre beijos e abraços gemem de prazer...
que este momento seja eterno,
mesmo que seja até o amanhecer...

Ou por alguns momentos que sejam enesqueciveis
Meu sentimento é verdadeiro
quando me entregar a você.
O teu corpo será o oásis
que saciará a minha cede.
O teu beijo é o vinho
que aquecerá os meus desejos.
E quando estivermos juntos,
profanarmos,  o pecado ...

Pois pecado e uma palavra sem valor poís nada existe de mas puro do que se pecar por amor
Mas que pecado é esse?!
Que nós leva ao paraíso,
quando o seu gozo em meu gozo
vem juntar-se.

Á um só!!!

Tenha uma noite maravilhosa tigresa

Marivaldo Silva