‘Minha casa, minha vida’ recebe mais de 6 mil inscrições

13/06/2012 15:51

A Prefeitura disponibilizou 32 lan houses credenciadas para ajudar os candidatos na hora da inscrição.

Por Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

 O sistema para inscrições foi sobrecarregado devido a grande procura da população.

Manaus - O cadastro do programa de habitação ‘Minha casa, minha vida’, iniciada na última segunda feira (04) através de um formulário de inscrição online, disponível no site da  Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários (Sehaf), já ultrapassou mais de 6 mil inscritos, de acordo com o secretário Valtair Cruz.

O número foi apurado no último final de semana e será atualizado nesta quarta-feira (13).  Segundo Cruz, o sistema foi sobrecarregado devido a grande procura da população.

" Falei com a Secretaria Municipal de Administração e eles estão fazendo um alteração pra atender a demanda que está sendo muito grande. As pessoas estão pensando que serão atendidas por ordem de inscrição, mas não é. Haverá toda um análise para poder ser um provável beneficiado. Não precisa ter pressa, esse cadastro ficará no site, através do Sishab", explicou.

O secretário afirmou ainda que nesta quarta-feira (13) o sistema estará normalizado e que os dados obtidos serão utilizados posteriormente.

" A demanda não afetou a inscrição, mas estaremos normalizando o sistema amanhã, devido a grande quantidade de dados recebidos. Esse link é pra auxiliar o procedimento de inscrição. Com ele vamos obter informações mais precisas sobre o déficit habitacional da cidade, também vamos utilizar pra todos os projetos habitacionais daqui pra frente", garantiu Cruz.

Para facilitar o cadastro, que pode ser feito por qualquer pessoa, a Prefeitura disponibilizou 32 lan houses credenciadas para ajudar os candidatos na hora da inscrição. Os interessados podem acessar o site  www.folhaamazonica.com e Crick no banner da SISHAB SISTEMA DE CADASTRO HABITACIONAL e será direcionado para a pagina onde poderá fazer seu cadastro grátis e rápido no conforto de seu lar Por favor compartilhem se você não precisa se cadastrar tenho certeza que muitas pessoas precisam ... Muito obrigado... Curtiam á pagina do site valew