Carro capota ao lado de viaduto na Zona Centro-Sul de Manaus

03/06/2012 17:44

Choque entre um táxi e uma picape ocorreu na manhã deste domingo (3).
Apesar do acidente ninguém ficou ferido.

 

Por Marivaldo Silva/Folhaamazonica.com

 
Comente agora
Carro modelo Siena despencou no barranco ao lado do viaduto Josué Cláudio de Souza (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Carro modelo Siena despencou no barranco ao lado do viaduto Josué Cláudio de Souza (Foto: Tiago Melo)

O motorista de um táxi, modelo Siena, perdeu o controle do carro e acabou capotando em um barranco ao lado do Viaduto Josué Cláudio de Souza, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste domingo, por volta de 06h30. O acidente ocorreu após a colisão com uma picape modelo S10, no cruzamento entre a Rua Professor Marciano Armond e Avenida Jornalista Umberto Calderaro, antiga Paraíba. Não houve feridos.

De acordo com o taxista José Santarém, não houve tempo para evitar a queda no barranco. "Aconteceu tudo muito rápido. Estava voltando de uma corrida, tinha acabado de deixar um passageiro no local, por volta das 6h30, quando a S10 invadiu a minha faixa e colidiu com meu carro. Quando vi já estava descendo o barranco", contou nervoso o taxista.

Segundo o proprietário do veículo e amigo de José Santarém, a forma como a picape estava sendo dirigida coloca em suspeita o estado do motorista. "Após o acidente ele fugiu do local, mas conseguiram anotar a placa. Graças a Deus que o dano foi somente material", concluiu.

Acidente ocorreu por volta de 06h30 no cruzamento das Ruas Jornalista Humberto Calderaro e Professor Marciano Armond (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Acidente ocorreu por volta de 06h30 no cruzamento da Rua Jornalista Humberto Calderaro e Avenida Professor Marciano Armond (Foto: Tiago Melo)