Carro da Defensoria do Estado é flagrado saindo de motel em horário de serviço

13/06/2012 18:48

 

A cena foi registrada às 15h50 desta quarta-feira. Defensoria afirmou que irá instaurar processo disciplinar para apurar as responsabilidades do motorista no caso.

 

Por Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

 Carro saiu do motel por volta das 15h50

Manaus - Um carro oficial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi flagrado saindo de um motel localizado no bairro Lírio do Vale II, zona centro-oeste de Manaus, às 15h50 desta quarta-feira (13). O veículo estava sendo guiado por um homem idoso, acompanhado de uma moça.

A reportagem do D24AM flagrou o veículo oficial no momento em que ele saia do estabelecimento, denominado América Motel, situado na Rua Jequié. Segundo denúncia anônima, o carro havia entrado no local por volta das 15h00. 

Em nota, a assessoria da DPE-AM informou que “já está apurando o caso e irá instaurar um processo administrativo disciplinar para responsabilizar os envolvidos neste ato de desrespeito à instituição. Caso comprovada a responsabilidade do motorista, o mesmo irá sofrer as sanções administrativas cabíveis”.

Sem citar o nome do funcionário, que foi identificado como motorista da instituição, a assessoria também informou que irá manter o nome da pessoa em sigilo até que o caso seja tratado.