Chuva antecipa acesso de candidatos da UEA aos locais de prova, no AM

11/11/2012 12:31

Horário previsto para acesso às salas era a partir de 12h30.
Chuva deixou dois locais onde serão realizadas as provas sem energia.

 

Marivaldo Silva //Folhaamazonica.com Fonte/ G1 AM

 
Comente agora
São 49.021 candidatos disputando 3.569 vagas para ingresso em 2013 (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
No primeiro dia de prova, candidatos tiveram acesso aos locais de prova a partir de 12h30 (Foto: Marcos Dantas/Fonte G1 AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) antecipou o acesso dos estudantes aos locais de provas para o vestibular da instituição neste domingo (11). Segundo a assesoria da UEA, o motivo foi a forte chuva que caiu em toda a cidade. O horário previsto, no regulamento do processo seletivo, para os candidatos terem acesso às salas era a partir de 12h30, porem, desde 11h30, os candidatos já podem entrar nas salas.

Também por causa da chuva, duas escolas, onde estão previstas a realização do vestibular, ficaram sem energia elétrica. As instituições estão localizadas nos bairros Educandos, na Zona Sul, e Compensa, Zona Centro-Oeste da capital.

A interrupção do fornecimento da eletricidade, no entanto, não deve alterar os locais de prova da instituição. De acordo com a organização do vestibular da UEA, a Amazonas Energia afirmou que a energia será restabelecida antes da realização do segundo dia de prova da UEA, prevista para iniciar às 13h.