Correios abre processo seletivo com dez vagas para estagiários, no AM

28/11/2012 18:41

Serão contratados seis estudantes de nível médio e técnicos de informática.
Período de inscrições vai 3 a 21 de dezembro.

 

Do G1 AM

 
Comente agora
Unidade do Correios no Flamboyant El Club  (Foto: Divulgação/Correios )
Correios abre vagas de emprego em Manaus
(Foto: Divulgação/Correios )

O processo seletivo dos Correios para contratação de 20 profissionais está com inscrições abertas entre os dias 3 a 21 de dezembro. Segundo informações do órgão, serão escolhidos 10 estagiários, sendo seis de nível médio e quatro técnicos de informática. Todos os selecionados vão atuar na Diretoria Regional do Amazonas (DR/AM), em Manaus.

Os interessados em concorrer devem estar cursando até o segundo ano do ensino médio ou o ensino técnico em informática numa das instituições conveniadas à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A ficha de inscrição deve ser entregue no email criado para o processo seletivo (estagio-dram@correios.com.br) ou na sede do órgão, na Rua Pará, bairro São Geraldo, Zona Sul de Manaus.

 

Os três pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são: estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio conveniadas com a ECT, média mínima de 6,0 ou conceito igual ou superior nas disciplinas cursadas no último ano/semestre e ter, no mínimo, 16 anos de idade. A ficha de inscrição está disponível no site dos Correios, onde também será divulgado o resultado final.

Clik aqui e saiba maís https://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/