Correios com inscrições abertas para processo seletivo de estágio

03/12/2012 19:54

Os selecionados vão atuar em Manaus, na Diretoria Regional do Amazonas (DR/AM), além de formação de cadastro

Manaus – Até o dia 21 de dezembro, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) está com inscrições abertas para o processo seletivo para a contratação de 10 estagiários, sendo seis de nível médio e quatro para técnico em informática.

Os selecionados vão atuar em Manaus, na Diretoria Regional do Amazonas (DR/AM), além de formação de cadastro. Os interessados devem cursar até o segundo ano do ensino médio ou o ensino técnico em informática numa das instituições conveniadas à ECT (Fundação Bradesco, FUCAPI, IFAM e ADCAM).

Para participar, é preciso enviar a ficha de inscrição para o e-mail estagiodram@correios.com.br ou entregar pessoalmente na Rua Pará, 885, Ed. José Frota II, 1º Andar – São Geraldo. A ficha de inscrição está disponível no endereço www.correios.com.br/institucional/concursos/correios.

Segundo a organização, são pré-requisitos para iniciar o estágio: estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio conveniadas com a ECT; ter obtido média mínima de 6 ou conceito igual ou superior a ‘MM’ nas disciplinas cursadas no último ano/semestre;  e ter, no mínimo, 16 anos de idade.

O resultado final será divulgado no site www.correios.com.br.