Divulgados aprovados para nível médio em prova da Semsa, no AM

20/06/2012 08:01

Concurso realizado no dia 3 deste mês oferecia 16 cargos para nível médio.
Cargo mais disputado foi o de assistente em administração.

 

Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

 
Comente agora

Foi divulgado, nesta terça-feira (19), o resultado das provas objetivas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para os cargos de nível médio, realizadas no último dia 3. A lista está disponível no site da Cetro Concursos.

O concurso da Prefeitura de Manaus oferecia os seguintes cargos para o nível Médio: agente de zoonoses, auxiliar em saúde bucal, condutor de motolância, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia médica, assistente em administração, desenhista, digitador, programador de computador, rádio operador, técnico em geoprocessamento, técnico em manutenção de equipamentos de informática, e técnico em segurança do trabalho.

Os cargos não tiveram nenhum nome aprovado, segundo a lista. Foram estes os de técnico em geoprocessamento, rádio operador e desenhista. O cargo mais disputado no certame foi o de assistente em administração, que teve mais de 25 mil inscritos e oferecia apenas 200 vagas.

Abra esse link e saiba quem foi aprovado e confira o gabarito

https://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2012/junho/DOM%202949%2015.06.2012%20CAD%202.pdf