Em manhã de rachão, jogadores do Bahia batem logo papo com Falcão

14/07/2012 20:16

Treinador teve conversa com todo o grupo antes do treinamento. Após a atividade foi a vez do zagueiro Titi ter uma reunião com o técnico

Por Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

 
 
 
treino do bahia (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
Jogadores tiveram treino recreativo neste sábado
(Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

Manhã de sol em Salvador e de rachão no Fazendão. Na véspera da partida contra o Flamengo, no entanto, o recreativo não foi a única coisa que chamou atenção no treino do Bahia.

Antes das atividades, o técnico Paulo Roberto Falcão reuniu os jogadores no centro do campo e teve uma longa conversa com o grupo. Após o treino, mais bate-papo: desta vez, entre o zagueiro Titi e o treinador. A reunião particular durou cerca de meia hora. Segundo Titi, os tópicos da conversa foram apenas conselhos do técnico.

Após o rachão, Falcão trabalhou jogadas de bola parada e finalizações. A novidade da manhã foi a presença do lateral-esquerdo Ávine, que está fazendo fortalecimento muscular, mas participou normalmente do recreativo.

Os laterais Madson e Coelho ficaram no departamento médico para tratar lesões na coxa e no joelho, respectivamente. O meia Jéferson continuou o trabalho de recondicionamento físico.

Às 16h deste domingo (horário de Brasília), o Bahia enfrenta o Flamengo no estádio de Pituaçu, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o fim da manhã deste sábado, 23 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida.