ESTUDANTE É AMARRADA NUA EM ÁRVORE E ESTUPRADA ...

12/06/2012 16:01

Uma adolescente de 14 anos teve uma noite alucinante, na madrugada de ontem, quando saía de casa para ir a uma ciranda. A garota foi amordaçada, amarrada em uma árvore e em seguida estuprada por um louco armado. Toda essa bizarrice doentia aconteceu em um matagal no bairro Valparaíso, que logicamente só podia ficar na Zona Leste de Manaus. O suspeito do crime, saciou todo o seu desejo carnal e fugiu sem ser identificado ou localizado pela polícia.
Mas para o azar dele, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que não costuma deixar barato esse tipo de bronca.
A mãe da vítima, de 49 anos, foi quem registrou o crime na Depca, porque a filha estava sem condições de fazer qualquer coisa devido ao trauma. Ela contou que a filha estava indo para um ensaio de ciranda, feliz da vida, no bairro Braga Mendes, quando foi abordada pelo tarado, que estava com um revólver na outra mão.
Ela foi levada pelo suspeito até o matagal, onde foi barbaramente estuprada pelo vagabundo, que se deleitou com sua carne trêmula e virgem por horas e horas.
Completamente usada, humilhada e violentada, a adolescente foi encontrada por um grupo de mulheres, que ia para uma igreja evangélica. Ela estava amarrada na árvore e nua, gritando por socorro.
A garota foi levada à Maternidade Moura Tapajóz, onde foi medicada e recebeu pílulas para evitar a gravidez.

 

PRESO EXIGENTE

 

O preso por roubo, Rafael Leite de Oliveira, 23, não se amarrou muito nas instalações do 10º Distrito Integrado de Polícia (10º DIP), no Alvorada, na sexta-feira à noite e foi embora. Ele tinha invadido uma casa na rua Mosqueiro, no conjunto Débora, no Dom Pedro, zona centro-oeste, para roubar. Ele acabou sendo preso, mas como os tiras estão cansados demais, acabaram se abestalhando e deixando o bonitão escapar. A delegacia está passando por reformas. Duas equipes foram à procura de Rafael, mas não conseguiram localizá-lo, porque o mesmo não queria voltar pra lá e se escondeu bem escondido. O delegado de lá disse que vai instaurar sindicância para investigar o caso.

 

MECÂNICO MORTO A TIROS

 

O mecânico Francenildo Santos Mota, 32, gostava de passar a perna em todo mundo, sempre enrolado com mil e uma trapalhadas, mas a carreira dele de mecânico desonesto teve um final trágico, quando ele foi morto a tiros, ontem à tarde, em frente à oficina que trabalhava por algum cliente que se sentiu lesado por ele. A bronca aconteceu na rua Aranga, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O bichinho foi morto dentro de um Gol branco, de placa JXT-1377. Ele estava saindo para comprar peças, quando foi surpreendido por um homem armado, que estava em outro carro e que não o dispensou de uns bons balaços. A noiva dele, de 22, estava na oficina e assistiu de camarote ao assassinato. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

CURTIÇÃO INTERROMPIDA

 

Os galeritos Carlos André Braga Lima e Paulo Rogério Bernardes Gonçalves só queriam curtir um pouco, mas não tinha nenhuma moto. O jeito foi roubar uma de um cidadão trabalhador. Eles deram umas tapas num pobre mototaxista e ainda levaram sua motoca, no bairro do São Lázaro, na Zona Sul. Quando começaram a fugir alegremente, não se contendo de felicidade, dobraram a esquina e foram surpreendidos por uma belíssima blitz da Companhia de Trânsito da Polícia Militar (Ciatran). O sorriso gostoso que estava na cara deles, deu lugar a semblantes bem tristonhos. Todos erradões, eles não poderiam fugir, porque senão levariam bala e nem tinham qualquer tipo de documento. Eles ficaram detidos e, logo sem seguida, o dono da moto apareceu para contar toda a historinha para os cops. Foi todo mundo pro xilindró do 7º Distrito Integrado de Polícia (7ºDIP) pegar uma impinges brabas no chão úmido da cela.

 

SERVINDO A SATÃ

 

Completamente noiado, o galeroso Ralyson Barbosa Dias, 25, se tornou um perfeito instrumento de Satã na terra, e para levar a todos os ensinamentos do cão, ele resolveu furar uma pacata cidadã, com uma belíssima faca Tramontina, só por causa de um celular. O fato aconteceu no fantástico do Nova Vitória, zona Leste. Ralyson queria se drogar ainda mais, para continuar a serviço do Tinhoso, mas seu plano brilhante e sofisticado deu errado. Após praticar o violento assalto, ele saiu correndo alegremente e infelizmente deu de cara com dois policiais militares motociclistas, que acionados pelos gritos dos populares agiram rápido. O galerito foi preso e teve que ver sua noia se esvair no xilindró do 14ºDistrito Integrado de Polícia, enquanto ele e seu mestre Satã ficavam impotentes. Satã, obviamente, desistiu de Ralyson e migrou para a mente de outro marginal para aprontar mais uma de suas traquinagens.