Love minimiza acidente de Diego e diz: ‘Dá para escrever livro sobre Fla'

24/05/2012 13:09

Por Marivaldo Silva

 

Os bastidores do Flamengo poderiam ser tema de livro. Essa é a opinião do autor de gols Vagner Love. Com bom humor, o atacante comentou sobre o sempre agitado ambiente do clube, e notícias como o episódio das camisas de Assis e o acidente de carro de Diego Maurício na manhã desta quinta-feira.

- Acho que é porque gostam do Flamengo, né?! Tem muita gente que queria estar jogando aqui, trabalhando aqui, então, quando acontece alguma notícia...é história, dá até para escrever um livro. As notícias não ficam só aqui no Brasil. Vão para o mundo todo. Esse é o Flamengo, e não vai mudar. Até hoje falam de mim na Rússia por estar aqui - afirmou Vagner Love.

Vagner Love na coletiva do Flamengo (Foto: Janir júnior / Globoesporte.com)
Vagner Love concedeu entrevista coletiva após treino desta quinta (Foto: Janir júnior / Globoesporte.com)

Questionado sobre coisas que só acontecem com o Flamengo - como os casos de Assis e Diego Maurício - Love emendou:

- Bater o carro é uma coisa normal. Quem nunca deu uma porradinha e capotou com o carro? Foi uma fatalidade, a gente fica triste, mas ainda bem que não aconteceu nada grave com o Diego. Tudo que acontece no Flamengo vira a notícia. Não sei o que acontece. Ninguém fala dos times cariocas que perderam na Libertadores. Só falam que o Diego Maurício bateu de carro. Então, vamos falar o que está acontecendo no futebol.

Segundo o Artilheiro do Amor, isso não atrapalha o time, que voltará a campo sábado para enfrentar o Internacional, no Engenhão, pela segunda rodada do Brasileirão.

- Não tira nosso foco do jogo, sabemos da importância da partida com o Internacional.

Perguntado, então, sobre se teria ficado feliz com as eliminações de Fluminense e Vasco da Libertadores, Love garantiu:

- Feliz, não. E é bom ter times brasileiros disputando a Libertadores, tem o Corinthians e o Santos. Tomara que o título venha para o Brasil.