Motorista alcoolizado derruba poste que acabou atingidno outro carro

21/10/2012 18:18

Por Marivaldo Silva // Folhaamazonica.com-Manaus Am

Almino Corrêa Affonso dirigia alcoolizado na tarde deste domingo (21), quando em alta velocidade perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um poste, que atingiu em cheio um outro carro com cinco pessoas dentro. O acidente aconteceu na Avenida André Araújo, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 
Motorista bêbado derrubou poste em cima de outro veículo

Motorista bêbado derrubou poste em cima de outro veículo (Marcio Melo)

Um motorista que estava em alta velocidade na Avenida André Araújo, causou um sério acidente na tarde deste domingo (21). Por volta das 17h10m um homem identificando como Almino Correa Affonso, dirigindo uma Ford Ranger cor preta, placa NOV-0660, entrou em alta velocidade na contra mão da Avenida André Araújo, no Aleixo, Zona Centro-Sul.

Após fazer o retorno subindo no meio fio, ele perdeu o controle do carro e bateu em um poste, que acabou derrubando, este atingiu em cheio outro veículo, um Ford Ka, com cinco pessoas que se encaminhavam à igreja.

“Ele estava dirigindo muito rápido na contra mão para o sentido do Centro, depois ele subiu no meio fio para fazer o retorno, e arrancou com o carro. Ele perdeu o controle e subiu de novo no meio fio e derrubou o poste. Foi horrível”, disse o artista circense David Ferreira, testemunha do caso.

Apenas uma pessoa teve ferimentos graves, a mulher ficou presa nas ferragens e teve de esperar a ajuda do SAMU e dos bombeiros para a retirarem dos destroços.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, Cabo Lira, Almino Correa Affonso apresente claros sinais de embriaguez, ele receberá socorro, e depois será autuado por direção perigosa e encaminhado ao 16º Departamento de Polícia.