Polícia encontra notebook e armas dentro de cadeia no Amazonas

11/06/2012 15:17

Operação de revista foi feita no Complexo Penitenciário Anísio Jobim.
Será aberta uma sindicância para apurar o caso.

Por Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

 

 
Comente agora
 

Armas de fogo, facas, celulares, rádio-comunicadores e notebooks. Esses foram alguns dos materiais encontrados durante uma operação de revista realizada no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no KM 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista) na manhã desta segunda (11).

 

Ao todo, 26 celulares, 21 rádio-comunicadores (walk-talk), 21 facas, um notebook, um colete balístico da Polícia Civil, uma balança de precisão, 30 carregadores para celular, dez carregadores para rádio-comunicador, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, 15 cartuchos para pistola 9 milímetros e seis cartuchos calibre 38 foram apreendidos no fundo do presídio pelas autoridades.

De acordo com o titular da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), Márcio Rys Meirelles, será aberta uma sindicância para apurar a entrada desse material no Compaj.
 Vem agora a pergunta que não quer calar "Como essas coisas foram parar no presidio?" e não adianta me falarem que são as mulheres que levam nas visitas ...